fbpx

Como você pode conseguir os móveis que deseja

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Móveis são imprescindíveis em qualquer casa, e na hora de comprá-los você deve ter muito cuidado para fazê-lo. 

Quando acabamos de comprar nossa primeira casa ou apartamento, a primeira coisa que vem à cabeça são os móveis e a decoração que sua nova casa precisa.

Este artigo lhe dará algumas dicas excelentes para escolher peças de mobiliário bonitas e de alta qualidade sem gastar uma fortuna com elas. Leia e faça compras!

Experimente mais de uma loja

Em vez de entrar em uma loja e pegar o que quer que esteja lá, comprometa-se a ir a mais de uma loja antes de tomar uma decisão. Isso permitirá que você obtenha o que realmente deseja e lhe dará algumas opções para que você tenha mais por onde escolher.

Ao procurar uma cadeira confortável, a sensação é importante. Para garantir um bom nível de conforto, você deseja uma cadeira que seja macia, mas que ofereça um ótimo suporte. 

Evite cadeiras que afundam muito, pois podem causar problemas ao se levantar. Além disso, evite cadeiras excessivamente firmes que não sejam confortáveis ​​durante longos períodos sentados.

Embora seja bom conversar com os vendedores em lojas de móveis, perceba e lembre-se de que eles podem não ser sua melhor fonte de conselhos e informações. Eles podem estar focados no atendimento ao cliente, mas apenas para vender. Um designer de interiores real é alguém que pode realmente ajudá-lo a encontrar o mobiliário certo para sua casa.

Pegue as almofadas do assento ao comprar móveis

As almofadas de qualidade devem ser pesadas. Um sofá com almofadas pesadas deve ser mais caro, mas você não terá que substituir as almofadas tão cedo. Se você escolher um sofá com algumas almofadas leves, espere gastar dinheiro novamente em dois anos para substituí-las.

Se você quiser economizar dinheiro em móveis, considere alternativas às compras tradicionais. As lojas da Goodwill às vezes têm peças. Confira as vendas de quintal e garagem. 

Também leia o Craigslist ou as opções locais do Freecycle. Qualquer comunidade de algum tamanho tem um mercado secundário de móveis, não em andares de showroom. Considere até mesmo ir a leilões de armários de armazenamento. Se você gostar de uma peça, fale com o licitante vencedor desse armário.

Visite as lojas de remessa de móveis quando quiser móveis usados ​​com cuidado e com um ótimo preço

Muitos móveis nesses lugares eram usados ​​para o cenário de casas modelo. Depois que os modelos são vendidos, os móveis geralmente vão para as centrais de consignação. Se você procurar bastante, às vezes poderá encontrar móveis de alta qualidade a um preço muito acessível.

Se você decidir economizar dinheiro comprando móveis usados, examine-os cuidadosamente em busca de percevejos. Apesar do nome, esses insetos não infestam apenas roupas de cama e colchões. 

Não é nada legal você comprar um vestido novo e ele ser danificado, né?

Eles também se enterram nas pequenas fendas dos móveis estofados. Certifique-se de remover as almofadas e verificar se há rachaduras em busca de percevejos antes de tomar qualquer decisão de compra.

Ao comprar móveis para a sala de estar, pense se você quer capas

Você pode conseguir uma peça mais acessível se souber que pode cobri-la. Você pode até querer dar uma olhada nas capas primeiro para ver se gosta da aparência da capa, bem como dimensionar as capas para qualquer peça que você possa ver.

Usar móveis pode ser uma ótima maneira de você ir. Apenas certifique-se de dar uma boa inspeção antes de comprá-lo. Procure rasgos em ambos os lados das almofadas, verifique se há danos nas molas, manchas e outros sinais de abuso. Você nunca sabe, você pode obter um sofá de três mil dólares por algumas centenas de dólares.

Tente ficar longe de móveis que foram colados. Certifique-se de verificar as juntas dos móveis nos cantos e peças finais. Essas juntas são mais caras e demoram mais para serem construídas, mas duram mais que as peças pregadas e coladas.

Antes de comprar um móvel, olhe sempre dentro dos armários e gavetas

Você está verificando algumas coisas. Em primeiro lugar, certifique-se de que a gaveta se estende e fecha corretamente. Observe se as portas abrem totalmente e fecham bem ou não. Além disso, verifique se os botões e as alças estão firmemente fixados ao móvel.

Agora você está bem preparado para sair e escolher algumas peças de mobiliário fabulosas com preços promocionais. 

Lembre-se que encontrar essas peças vai demorar, mas você está investindo no conforto da sua família e isso é muito importante. Aproveite sua experiência de compra com a ajuda das dicas que você aprendeu!